
Telefone PagSeguro e Pagbank: veja o 0800, WhatsApp e e-mail
Saiba como fazer para falar no telefone PagSeguro e PagBank, no seu SAC 0800, no número do WhatsApp e no e-mail. Veja também como usar a Central de Ajuda!
Saiba como fazer para falar no telefone PagSeguro e PagBank, no seu SAC 0800, no número do WhatsApp e no e-mail. Veja também como usar a Central de Ajuda!
Clientes e não clientes podem utilizar o telefone PagSeguro para tirar dúvidas e receber orientações diretamente do suporte. No entanto, muitas pessoas não conhece, todas as alternativas de contato disponibilizadas pela empresa. Nesse caso, veja na tabela abaixo todos os canais de contato do PagBank e, em seguida, confira uma análise de cada uma das opções.
Tipos de contato | Contatos PagSeguro |
---|---|
Telefone PagSeguro para clientes | 4003 1775 ou 0800 728 2174 |
Telefone PagSeguro para não-clientes | 4003 6624 ou 0800 882 1100 |
WhatsApp do PagSeguro | (11) 3631 8855 |
Ouvidoria | 0800 728 2174 |
Não possui, apenas página de formulário | |
Chat virtual | Pelo aplicativo PagBank |
Site | Central de Ajuda |
O WhatsApp PagBank funciona pelo número (11) 3631-8855, disponível como Central de Vendas e orientações. Dessa forma, basta que o usuário adicione o telefone em sua agenda e localize na plataforma de mensagens.
Em seguida, é possível iniciar uma conversa com qualquer mensagem, recebendo o menu automático ou aguardando interação com um atendente. Nesse caso, não existe diferenciação no contato, sendo o mesmo número para clientes ou não-clientes.
Entretanto, esse formato não atenderá todas as solicitações do consumidor, sendo apenas um canal mais simples para perguntas sobre os produtos.
Se o usuário preferir uma interação mais complexa com outra temática, deve optar pelo chat virtual.
O número de telefone do PagBank é 4003 1775 ou 3004 7875 nas capitais e regiões metropolitana, e 0800 728 2174 ou 0800 723 4000 nas demais localidades.
Ambos os telefones funcionam 24 horas, 7 dias por semana, para fornecer assistência aos clientes com problemas ou reclamações.
Enquanto isso, pessoas que não são clientes da empresa devem usar outro telefone PagSeguro, sendo eles:
Nesse caso, o atendimento funciona apenas das 06h às 23h40, com possibilidade de ligações em todos os dias úteis.
A diferença nos canais permite que os atendentes possam fornecer as melhores orientações possíveis, sem exigir, por exemplo, a identificação prévia do titular do serviço.
Além disso, interessados em adquirir uma maquininha PagSeguro ou outra solução, mas que ainda não são cadastrados, também devem utilizar esse telefone.
O chat virtual do PagSeguro está disponível em seu aplicativo PagBank, e qualquer pessoa pode iniciar uma conversa por meio do passo a passo:
Vale reforçar que essa ferramenta utiliza inteligência artificial para resolver o problema inicialmente.
Ela irá avaliar as informações e disponibilizar soluções para o cliente. Contudo, não direciona o contato para um atendente humano
Ao contrário do telefone PagSeguro, que traz diversas opções, não existe um e-mail de contato para não-clientes. Enquanto isso, utilizadores do serviço podem enviar uma mensagem na página de Fale Conosco.
A seção disponibiliza um formulário com identificação e espaço para narrar o acontecimento conforme a necessidade.
Posteriormente, um representante irá responder pelo endereço de e-mail informado pelo cliente. Entretanto, não existe uma iniciativa ativa.
Antes de enviar, o usuário deverá responder algumas perguntas e será orientado a checar a página de Central de Ajuda. Desse modo, conseguirá pesquisar sua dúvida antes de finalizar o formulário.
Se desejar prosseguir, o cliente poderá descrever a situação na mensagem e incluir até 4 anexos para ilustração.
Posteriormente, a mensagem direta estará no e-mail, permitindo continuidade por esse endereço, inclusive com o contato inicial salvo em cópia.
O telefone PagSeguro para Ouvidoria é 0800 728 2174, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Esse canal é voltado para situações mais complexas, que não conseguiram ser solucionadas por meio de outros contatos.
Inclusive, o atendente solicitará um número de protocolo anterior, conferindo o histórico de reclamações ou pedidos do cliente.
Essa é a última instância para o usuário acionar diretamente com a empresa, especialmente se a sua situação for mais grave.
O número permite chamadas gratuitas em qualquer dispositivo, mas acompanha algumas burocracias.
Veja também: Ton ou PagSeguro: qual delas é a melhor máquininha?
Se o cliente ainda possuir alguma dúvida, pode conferir a página de Central de Ajuda do PagSeguro.
Essa seção foi montada especialmente para perguntas recorrentes ou dificuldades técnicas quanto às maquininhas, aplicativos ou mensagens de erro.
Nesse caso, em vez de telefonar ou enviar uma mensagem formal por conta de um obstáculo momentâneo, o consumidor pode localizar sua área ou buscar termos estratégicos na barra de pesquisa.
A Central de Ajuda também disponibiliza uma série de tutoriais para solucionar problemas pontuais, especialmente voltados para os equipamentos e serviços que a instituição disponibiliza.
A orientação inicial é procurar a dúvida nessa página antes de seguir com qualquer contato pelo telefone PagSeguro ou com envio de mensagens. Desse modo, agilizará a solução e pode melhorar a experiência do usuário com o suporte.
PagBank Minizinha Chip 3 ![]() | Tarifas a partir de:
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PagBank Moderninha Plus 2 ![]() | Tarifas a partir de:
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PagBank Moderninha Smart 2 ![]() | Tarifas a partir de:
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Interessados podem comprar uma maquininha pelo telefone PagSeguro nos números 4003-6624, 0800-882-1100 e (11) 3631-8855, que também funciona como WhatsApp.
Existem diversas alternativas para quem deseja negociar com a orientação de um especialista, informando os dados do titular e seguir com o pagamento diretamente em ligação.
No entanto, se possível, a recomendação é utilizar os canais virtuais para comprar uma maquininha PagSeguro.
Isso porque o catálogo online da operadora traz mais detalhes sobre cada alternativa, bem como seus valores e possibilidades de parcelamento.
Nesse caso, o cliente terá autonomia para escolher o modelo que melhor combina com seu perfil, sem precisar aguardar o processo do outro lado da linha.
Outra forma de conhecer mais sobre o PagSeguro é por meio da plataforma Reclame Aqui, que permite o registro de reclamações e resposta das empresas.
Caso os clientes adicionem seus depoimentos ou dificuldades, a companhia pode contatá-los publicamente e orientar uma solução. Posteriormente, existe a atribuição de notas para o suporte.
Com isso, interessados nos serviços da operadora ou pessoas que não conseguiram resolver sua pendência pelo telefone PagSeguro podem contar com o site para recorrer a outro tipo de assistência.
Atualmente, o PagSeguro possui uma média de cerca de 8/10, considerada ótima, além de outros critérios positivos:
Como líder do setor de pagamentos e maquininhas, a empresa pode ser considerada confiável, com um bom histórico de suporte.
Confira também: Link de pagamento PagSeguro: veja como gerar o link e como usá-lo!
Além do telefone PagSeguro e os canais digitais, é possível entrar em contato com a operadora por meio das mídias sociais.
Essas redes não são voltadas unicamente para suporte, mas permite que os clientes tirem dúvidas e recebam uma orientação inicial.
Ainda, essas mídias são um canal de atualizações, com postagem e novidades sobre os serviços. Os principais conteúdos estão disponíveis no:
Dessa forma, os usuários terão um canal adicional para sanar suas dúvidas e ter a melhor experiência possível.
Por fim, confira outros conteúdos sobre o PagSeguro:
A Central de Soluções PagSeguro é um portal disponível no PagBank para acompanhar contestações de pagamentos. Basta fazer login na conta e acessar “Central de Soluções”.
O telefone PagSeguro para Ouvidoria é 0800-728-2174, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Para reclamar de uma compra no PagSeguro basta ligar nos números 4003-1775 ou 0800 728 2174.
A Central PagBank funciona 24 horas nos números 4003-1775 ou 0800 728 2174.
O número do WhatsApp do PagBank é (11) 3631-8855. Basta adicionar na agenda e enviar uma mensagem.
É possível falar com um atendente PagBank por telefone ou envio de mensagem para contato por meio de um formulário no site.