Telefone da SumUp: veja os canais de atendimento da empresa
SumUp
Confira todas as informações sobre os canais de atendimento da SumUp!
Confira todas as informações sobre os canais de atendimento da SumUp!
Antes de escolher uma maquininha para o seu negócio, é essencial considerar a qualidade do suporte oferecido ao cliente. Por isso, vamos falar sobre o telefone da SumUp e os outros canais de atendimento dessa empresa que é uma das principais soluções de pagamento do mercado. Confira!
Para entrar em contato com a SumUp para tirar dúvidas, solicitar suporte, pedir informações, contratar serviços, cancelamentos, fazer elogios, reclamações ou qualquer outra questão, basta ligar para o SAC da empresa, nos seguintes números:
Lembrando que o horário de atendimento no número de telefone da SumUp é de segunda a sábado das 08h às 19h.
Além do telefone da SumUp, há outros canais de atendimento disponibilizados pela empresa, visando atender às necessidades de todos os clientes. Veja a seguir quais são eles:
Os clientes que preferirem um atendimento mais rápido podem entrar em contato por meio do aplicativo de mensagens para receber suporte.
Basta salvar o número (11) 3080-7797 na agenda de contatos e enviar uma mensagem no WhatsApp para iniciar o atendimento.
Vale lembrar que esse canal de atendimento fica disponível 24 horas por dia e você pode tratar os seguintes assuntos:
Também é possível enviar suas dúvidas ou outras questões por e-mail para receber assistência da equipe de suporte da SumUp.
Nesse caso, o único email disponibilizado pela empresa é o [email protected].
A SumUp está presente nas principais redes sociais, onde os clientes podem interagir e obter informações sobre os produtos e serviços.
Sendo assim, caso você não queira ligar no número de telefone da SumUp, pode mandar mensagem nas seguintes redes sociais:
A reputação de uma empresa no Reclame Aqui é um importante indicador da qualidade do seu atendimento ao cliente.
Nesse caso, a SumUp possui uma boa reputação no Reclame Aqui, com uma avaliação positiva e um bom índice de solução dos problemas relatados pelos clientes.
A empresa possui nota 8.4/10 e conta com o selo RA1000. Além disso, a SumUp resolveu 90,5% das reclamações recebidas e, das pessoas que avaliaram, 75,6% voltariam a fazer negócio com a empresa.
A maquininha da SumUp é indicada para uma variedade de negócios, desde pequenos empreendedores individuais até grandes empresas.
Com uma grande diversidade de opções de máquinas de cartão e um atendimento ao cliente de qualidade, a SumUp oferece soluções que podem atender às necessidades de todos os tipos de negócios.
Os canais de atendimento da SumUp oferecem uma variedade de opções para os clientes entrarem em contato e obterem suporte quando necessário.
Além do telefone da SumUp, o cliente pode entrar em contato via WhatsApp, e-mail e redes sociais. Isso demonstra o compromisso da empresa com a satisfação do cliente, uma vez que ela está disponível para ajudar em todas as etapas do processo.
Caso você tenha realizado uma venda e perecebeu que o valor não caiu na conta na data esperada, o recomendado é checar sua caixa de e-mail e verificar se você recebeu alguma notificação do time de suporte da Sumup relacionada a algum tipo de problema no pagamento. Caso tenha recebido, basta seguir as instruções desse e-mail.
Os casos de estorno podem levar até 45 dias para serem resolvidos. No entanto, a resolução normalmente acontece antes desse prazo.