Telefone Getnet: veja qual o SAC 0800, WhatsApp e e-mail
Saiba como fazer para falar no telefone Getnet, no seu SAC 0800, no número do WhatsApp e no e-mail. Veja também como usar a Central de Ajuda!
Saiba como fazer para falar no telefone Getnet, no seu SAC 0800, no número do WhatsApp e no e-mail. Veja também como usar a Central de Ajuda!
Tipo de contato | Contatos da Getnet |
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Telefone Getnet (atendimento 24h para clientes) | • 4002-4000 ou 4003-4000 (fixo e celular) para capitais e regiões metropolitanas; • 0800-648-8000 (apenas fixo) demais localidades. |
Telefone Getnet Quero Ser Cliente | 4020-4011 |
WhatsApp Getnet | WhatsApp Quero ser cliente Getnet: +5511976946815 |
E-mail Getnet | Não possui. Mas é possível obter o retorno por e-mail preenchendo o formulário no Fale com a gente. |
Chat Getnet | É possível falar com o chat da empresa clicando no telefone no site. |
Site Getnet | https://site.getnet.com.br/ |
Se você está em busca do telefone Getnet e outras informações sobre como entrar em contato com a empresa, vale a pena conferir os canais de atendimento da operadora.
Com as alternativas disponíveis é possível sanar dúvidas, adquirir serviços e solicitar assistência da uma maquininha.
Por isso, confira as várias opções de comunicação oferecidas pela empresa, desde o número de telefone do SAC 0800 até o WhatsApp e o suporte pelo site.
Além disso, continue conosco para aprender como utilizar a Central de Ajuda da Getnet e resolver suas dúvidas, reclamações e contatar a ouvidoria.
Para garantir um atendimento ágil e eficiente, a Getnet disponibiliza um serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por telefone.
Para aqueles que preferirem entrar em contato com a empresa por meio deste canal de comunicação, existem alguns números disponíveis.
A Central de Relacionamento Getnet funciona 24h, 7 dias por semana. Os números diferem conforme a localização:
Portanto, se o usuário estiver em um grande centro urbano, deve utilizar a opção “capitais e regiões metropolitanas”. Caso esteja no interior do estado, disque para o número relativo a “demais localidades”.
Estes números são destinados àqueles que já são clientes Getnet. Por isso, utilize os meios para assistência ou informações relacionadas aos serviços oferecidos pela empresa.
Leia também: Maquininha Getnet: veja taxas, vantagens, como comprar e se vale a pena!
Do mesmo modo, para quem busca uma alternativa prática e moderna para entrar em contato com a Getnet, o aplicativo WhatsApp é uma opção interessante. É possível falar com a equipe de atendimento da empresa por um número exclusivo:
Este telefone Getnet funciona para obter informações sobre os serviços oferecidos pela operadora, bem como para adquirir produtos, esclarecer dúvidas ou receber suporte. Nesse caso, o WhatsApp é destinado ao atendimento ao público em geral.
Não existe um e-mail da Getnet informado pela empresa. Nesse caso, o usuário pode utilizar os outros canais de contato para obter assistência e informações.
Caso queira receber atendimento por escrito, é possível solicitar ajuda pelo formulário Fale com a gente no site e receber o retorno eletrônico.
Além disso, existem outros canais de comunicação digitais que a prestadora de serviços disponibiliza a fim de tornar o processo mais fácil e acessível a todos.
A Getnet disponibiliza um canal de Ouvidoria para tratar questões que não foram solucionadas por meio dos atendimentos tradicionais.
Assim, caso haja uma pendência registrada nos últimos 60 dias, é possível entrar em contato com esse setor da empresa.
Contudo, é necessário possuir um protocolo de reclamação obtido nos demais canais de atendimento para abertura de um chamado na ouvidoria. O número é 0800-646-3404.
Este canal de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9:15 às 17:30, exceto feriados.
Para fornecer acessibilidade a todos os clientes, a empresa também disponibiliza um canal de comunicação exclusivo para portadores de necessidades especiais. Este atendimento ocorre pelo número abaixo:
Assim, pessoas com deficiência auditiva e de fala conseguem se comunicar com a operadora por meio de um canal mais acessível, onde são atendidas por profissionais especializados.
A Getnet também apresenta uma Central de Ajuda online, onde é possível encontrar respostas para diversas perguntas frequentes e soluções para problemas comuns.
Este setor do site conta com o formulário ‘Fale com a gente’. Ao preencher os campos, seja cliente ou não, o usuário conseguirá obter contato com a equipe e receber o retorno por e-mail.
Ainda, é possível determinar o melhor horário para resposta, bem como classificar a demanda para o encaminhamento à equipe mais adequada para prestar atendimento, seja um novo perfil ou alguém que já possua relacionamento comercial com a operadora.
Além disso, a Central de Ajuda também possui um guia de dúvidas, capaz de solucionar as perguntas mais frequentes, resolver obstáculos de baixa complexidade e direcionar a comunicação para os setores adequados.
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A empresa não só preza pela ética e transparência, mas também pela legalidade e regularidade de condutas nas suas relações.
Por esse motivo, além de possuir um Código de Conduta, a Getnet mantém um canal de atendimento especial para tratar questões desta natureza.
Para fazer uma denúncia ou relatar qualquer tipo de irregularidade relacionada aos serviços, a operadora disponibiliza um meio específico pelo telefone.
Além disso, também possui uma página junto à Contato Seguro, por meio da qual é possível fazer um relato de qualquer natureza pela internet.
Para os empreendedores interessados em adquirir uma maquininha de cartão da Getnet e desejam fazer a compra por telefone, a operadora dispõe do atendimento por meio da central de relacionamento exclusiva para quem ainda não é cadastrado:
Porém, é importante ressaltar que o método mais recomendado é realizar a compra por meio do site oficial da empresa, onde existem mais detalhes sobre cada aparelho.
Antes de concretizar a compra, vale conferir um guia sobre a maquininha Getnet com informações detalhadas sobre os diferentes modelos, suas características e preços.
O Reclame Aqui é uma plataforma importante para avaliar a reputação das empresas e a qualidade do atendimento.
Por isso, para se manter sempre mais próxima ao cliente, a Getnet também atua nesta plataforma de reclamações, respondendo às solicitações e interagindo de forma ativa com as demandas recebidas por meio do canal.
É possível verificar que a operadora possui boa reputação no Reclame Aqui. Isso significa que a empresa, além de responder às reclamações, atua para solucioná-las e recebe feedback positivo dos clientes.
A média da Getnet no Reclame Aqui é de aproximadamente 8/10, considerada ótima. Além disso, também apresenta índices como:
Nesse caso, é possível classificar a empresa como confiável na opinião dos consumidores, com atribuições positivas por parte dos usuários.
A Getnet também está presente nas redes sociais, sendo mais um canal de comunicação da empresa. Os clientes podem acompanhar as novidades, promoções e informações nos perfis oficiais:
Com estas informações em mãos, é possível entrar em contato com a Getnet de diversas maneiras, seja pelo telefone Getnet, WhatsApp ou por meio das redes sociais.
Além disso, o usuário conseguirá conhecer mais sobre o relacionamento da empresa com outros clientes e como ela se comporta quando ocorrem problemas relatados no Reclame Aqui.
Lembre-se de utilizar o canal mais adequado para cada necessidade. Desta forma, será mais fácil obter o suporte necessário para resolver as questões relacionadas aos serviços da Getnet
Por fim, confira mais alguns de nossos outros conteúdos:
Para entrar em contato pelo telefone Getnet ligue para 4020-4011. Para quem já é cliente ligue para 4002-4000, 4003-4000 ou 0800-648-8000. É possível fazer contato também pelo WhatsApp +5511976946815, ou ainda pelo Fale Com a Gente da Central de Ajuda do site da empresa.
O número do WhatsApp da Getnet é +5511976946815.
A Getnet é uma empresa de soluções de pagamento que pertence ao grupo Santander. Desde 2021, clientes do banco BTG+ Business também passaram a ter acesso aos produtos.
É possível pagar a fatura pelo aplicativo Getnet, disponível para Android e iOS. Mais informações sobre como pagar a fatura podem ser obtidas nos canais de atendimento da empresa, como o SAC 0800-648-8000 ou a Central de Ajuda no site.