Telefone Getnet: veja qual o SAC 0800, WhatsApp e e-mail

Getnet

Saiba como fazer para falar no telefone Getnet, no seu SAC 0800, no número do WhatsApp e no e-mail. Veja também como usar a Central de Ajuda!

Escrito por: Vitor Braga - atualizado em: 10/12/2024
Tipo de contatoContatos da Getnet
Telefone Getnet (atendimento 24h para clientes)• 4002-4000 ou 4003-4000 (fixo e celular) para capitais e regiões metropolitanas;
• 0800-648-8000 (apenas fixo) demais localidades.
Telefone Getnet Quero Ser Cliente4020-4011
WhatsApp GetnetWhatsApp Quero ser cliente Getnet: +5511976946815
E-mail GetnetNão possui. Mas é possível obter o retorno por e-mail preenchendo o formulário no Fale com a gente.
Chat GetnetÉ possível falar com o chat da empresa clicando no telefone no site.
Site Getnethttps://site.getnet.com.br/
Telefone Getnet

Se você está em busca do telefone Getnet e outras informações sobre como entrar em contato com a empresa, vale a pena conferir os canais de atendimento da operadora.

Com as alternativas disponíveis é possível sanar dúvidas, adquirir serviços e solicitar assistência da uma maquininha.

Por isso, confira as várias opções de comunicação oferecidas pela empresa, desde o número de telefone do SAC 0800 até o WhatsApp e o suporte pelo site.

Além disso, continue conosco para aprender como utilizar a Central de Ajuda da Getnet e resolver suas dúvidas, reclamações e contatar a ouvidoria.

Qual é o número de telefone Getnet? Veja o SAC 0800!

Para garantir um atendimento ágil e eficiente, a Getnet disponibiliza um serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por telefone. 

Para aqueles que preferirem entrar em contato com a empresa por meio deste canal de comunicação, existem alguns números disponíveis.

Telefone da Central de Relacionamento Getnet 

  • Telefone Getnet para capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 ou 4003-4000 (fixo e celular);
  • Telefone Getnet para demais localidades: 0800-648-8000 (SAC 0800 apenas para tlefone fixo).

A Central de Relacionamento Getnet funciona 24h, 7 dias por semana. Os números diferem conforme a localização:

Portanto, se o usuário estiver em um grande centro urbano, deve utilizar a opção “capitais e regiões metropolitanas”. Caso esteja no interior do estado, disque para o número relativo a “demais localidades”.

Estes números são destinados àqueles que já são clientes Getnet. Por isso, utilize os meios para assistência ou informações relacionadas aos serviços oferecidos pela empresa.

Continua após a publicidade

Conta Clara

Continua após a publicidade

Conta Clara

Leia também: Maquininha Getnet: veja taxas, vantagens, como comprar e se vale a pena!

Qual o número do WhatsApp (Zap) da Getnet?

Do mesmo modo, para quem busca uma alternativa prática e moderna para entrar em contato com a Getnet, o aplicativo WhatsApp é uma opção interessante. É possível falar com a equipe de atendimento da empresa por um número exclusivo:

Este telefone Getnet funciona para obter informações sobre os serviços oferecidos pela operadora, bem como para adquirir produtos, esclarecer dúvidas ou receber suporte. Nesse caso, o WhatsApp é destinado ao atendimento ao público em geral.

Qual é o e-mail da Getnet?

Não existe um e-mail da Getnet informado pela empresa. Nesse caso, o usuário pode utilizar os outros canais de contato para obter assistência e informações. 

Caso queira receber atendimento por escrito, é possível solicitar ajuda pelo formulário Fale com a gente no site e receber o retorno eletrônico.

Além disso, existem outros canais de comunicação digitais que a prestadora de serviços disponibiliza a fim de tornar o processo mais fácil e acessível a todos.

Qual o telefone Getnet para a ouvidoria?

A Getnet disponibiliza um canal de Ouvidoria para tratar questões que não foram solucionadas por meio dos atendimentos tradicionais.

Assim, caso haja uma pendência registrada nos últimos 60 dias, é possível entrar em contato com esse setor da empresa.

Contudo, é necessário possuir um protocolo de reclamação obtido nos demais canais de atendimento para abertura de um chamado na ouvidoria. O número é 0800-646-3404.

Este canal de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9:15 às 17:30, exceto feriados. 

Qual o telefone da Getnet para pessoas com deficiência auditiva e de fala?

  • Telefone Getnet para deficientes auditivos: 0800-771-0301

Para fornecer acessibilidade a todos os clientes, a empresa também disponibiliza um canal de comunicação exclusivo para portadores de necessidades especiais. Este atendimento ocorre pelo número abaixo:

Assim, pessoas com deficiência auditiva e de fala conseguem se comunicar com a operadora por meio de um canal mais acessível, onde são atendidas por profissionais especializados.

Central de Ajuda da Getnet

A Getnet também apresenta uma Central de Ajuda online, onde é possível encontrar respostas para diversas perguntas frequentes e soluções para problemas comuns. 

Este setor do site conta com o formulário ‘Fale com a gente’. Ao preencher os campos, seja cliente ou não, o usuário conseguirá obter contato com a equipe e receber o retorno por e-mail.

Ainda, é possível determinar o melhor horário para resposta, bem como classificar a demanda para o encaminhamento à equipe mais adequada para prestar atendimento, seja um novo perfil ou alguém que já possua relacionamento comercial com a operadora.

Além disso, a Central de Ajuda também possui um guia de dúvidas, capaz de solucionar as perguntas mais frequentes, resolver obstáculos de baixa complexidade e direcionar a comunicação para os setores adequados.

Veja também: SuperGet Renova é boa? Confira as taxas, preços e vantagens!

Qual é o canal de denúncias da Getnet?

A empresa não só preza pela ética e transparência, mas também pela legalidade e regularidade de condutas nas suas relações. 

Por esse motivo, além de possuir um Código de Conduta, a Getnet mantém um canal de atendimento especial para tratar questões desta natureza.

Para fazer uma denúncia ou relatar qualquer tipo de irregularidade relacionada aos serviços, a operadora disponibiliza um meio específico pelo telefone.

  • Telefone Getnet para a Central de Denúncias: 0800-602-1450.

Além disso, também possui uma página junto à Contato Seguro, por meio da qual é possível fazer um relato de qualquer natureza pela internet.

Como comprar uma maquininha pelo telefone da Getnet?

Para os empreendedores interessados em adquirir uma maquininha de cartão da Getnet e desejam fazer a compra por telefone, a operadora dispõe do atendimento por meio da central de relacionamento exclusiva para quem ainda não é cadastrado:

  • Central Quero ser cliente Getnet: 4020-4011.

Porém, é importante ressaltar que o método mais recomendado é realizar a compra por meio do site oficial da empresa, onde existem mais detalhes sobre cada aparelho.

Antes de concretizar a compra, vale conferir um guia sobre a maquininha Getnet com informações detalhadas sobre os diferentes modelos, suas características e preços.

Getnet no Reclame Aqui: veja se é confiável e vale a pena!

O Reclame Aqui é uma plataforma importante para avaliar a reputação das empresas e a qualidade do atendimento. 

Continua após a publicidade

Conta Clara

Continua após a publicidade

Conta Clara

Por isso, para se manter sempre mais próxima ao cliente, a Getnet também atua nesta plataforma de reclamações, respondendo às solicitações e interagindo de forma ativa com as demandas recebidas por meio do canal.

É possível verificar que a operadora possui boa reputação no Reclame Aqui. Isso significa que a empresa, além de responder às reclamações, atua para solucioná-las e recebe feedback positivo dos clientes.

A média da Getnet no Reclame Aqui é de aproximadamente 8/10, considerada ótima. Além disso, também apresenta índices como:

  • Quase 100% de reclamações respondidas;
  • Cerca de 64.5% soluções encontradas;
  • Por volta de 89.5% dos clientes afirmaram que voltariam a fazer negócio.

Nesse caso, é possível classificar a empresa como confiável na opinião dos consumidores, com atribuições positivas por parte dos usuários.

Redes sociais da Getnet

A Getnet também está presente nas redes sociais, sendo mais um canal de comunicação da empresa. Os clientes podem acompanhar as novidades, promoções e informações nos perfis oficiais:

Com estas informações em mãos, é possível entrar em contato com a Getnet de diversas maneiras, seja pelo telefone Getnet, WhatsApp ou por meio das redes sociais. 

Além disso, o usuário conseguirá conhecer mais sobre o relacionamento da empresa com outros clientes e como ela se comporta quando ocorrem problemas relatados no Reclame Aqui.

Lembre-se de utilizar o canal mais adequado para cada necessidade. Desta forma, será mais fácil obter o suporte necessário para resolver as questões relacionadas aos serviços da Getnet

Por fim, confira mais alguns de nossos outros conteúdos:

Perguntas Frequentes (FAQ)

  1. Como entrar em contato com a Getnet?

    Para entrar em contato pelo telefone Getnet ligue para 4020-4011. Para quem já é cliente ligue para 4002-4000, 4003-4000 ou 0800-648-8000. É possível fazer contato também pelo WhatsApp +5511976946815, ou ainda pelo Fale Com a Gente da Central de Ajuda do site da empresa.

  2. Qual o número do WhatsApp da Getnet?

    O número do WhatsApp da Getnet é +5511976946815.

  3. Qual o banco da maquininha Getnet?

    A Getnet é uma empresa de soluções de pagamento que pertence ao grupo Santander. Desde 2021, clientes do banco BTG+ Business também passaram a ter acesso aos produtos.

  4. Como pagar a fatura da Getnet?

    É possível pagar a fatura pelo aplicativo Getnet, disponível para Android e iOS. Mais informações sobre como pagar a fatura podem ser obtidas nos canais de atendimento da empresa, como o SAC 0800-648-8000 ou a Central de Ajuda no site.

Conteúdos Relacionados